Copa Paulista: Atacante do São Caetano projeta decisão com Votuporanguense

Apenas a vitória interessa ao Azulão no confronto desta quarta-feira, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, às 15h

Apenas a vitória interessa ao Azulão no confronto desta quarta-feira, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, às 15h

0002050348127 img

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – Lutar até o fim pela classificação. Mesmo com todas as dificuldades que podem ser encontradas nas próximas rodadas, este é o pensamento do São Caeatano na sequência da Copa Paulista. Por essa vontade de avançar, o Azulão faz jogo decisivo nesta quarta-feira contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, às 15h, em Votuporanga.

“Enquanto tiver chance vamos brigar. Sabemos que matematicamente está bem difícil, mas ainda podemos classificar. Se existe essa chance é preciso acreditar. Vamos para o próximo jogo pensando apenas no resultado positivo e, assim, deixar a decisão para a última rodada. Mas para isso acontecer, precisamos vencer em Votuporanga de qualquer maneira”, afirmou o atacante Júnior Araújo.

player

Com dois pontos conquistados no Grupo 7, o Azulão precisa vencer os duelos contra Votuporanguense e Rio Claro. A chave ainda tem Atibaia, com oito, CAV, com sete, e Galo Azul, com três.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

MELHOR SORTE
Autor de um dos gols do São Caetano no empate frente ao Atibaia, Júnior Araújo lamentou o resultado passado, contudo, enalteceu a qualidade do elenco.

“Foi mais um jogo de infelicidade nossa. Criamos oportunidades, tivemos bola na trave e o goleiro salvou em vários momentos. Pode se dizer que é uma má sorte com falta de competência nossa. Infelizmente os gols não estão acontecendo, porém, sabemos que o nosso time é forte. Não chegamos até aqui à toa”, contou o jogador, que é o artilheiro azulino no campeonato, com quatro tentos marcados.