Copa Paulista: Atacante do São Bernardo admite rivalidade com o Audax
O atacante foi o único atleta do Bernô que balançou as redes do adversário na competição
O Tigre do ABC chegou a final da Copa Paulista com 12 vitórias em 22 jogos e o atacante Bruno Gonçalves destacou que este momento foi esperado desde o início do torneio.
São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – O Tigre do ABC chegou a final da Copa Paulista com 12 vitórias em 22 jogos e o atacante Bruno Gonçalves destacou que este momento foi esperado desde o início do torneio.
“Chegamos ao momento que esperávamos desde o início competição e precisamos de atenção redobrada pelo título. O Audax é bem conhecido e acredito que posso chamá-los de rivais pelo histórico dos confrontos”, disse.

Bruno foi o único atleta do São Bernardo a balançar as redes do Audax nesta temporada. O gol saiu na estreia das equipes na competição, quando o Bernô saiu de campo com a vitória por 1 a 0.
“O que aconteceu na primeira fase não importa, disputaremos duas finais e a responsabilidade de quem joga é grande, quem entra em campo corre por aqueles que não entram, sejam eles jogadores, diretoria, comissão técnica ou torcida”, enfatizou o atacante.
Diferentemente da partida em que Bruno marcou contra o Audax, disputada no estádio Nicolau Alayon, a primeira partida das finais acontecerá na Rua Javari, no próximo domingo.
As equipes do Audax e do São Bernardo chegaram a final da Copa Paulista e iniciam neste domingo a batalha para definir o campeão que ganhará uma vaga para a Copa do Brasil de 2014. A TV Esporte Osasco transmitirá o primeiro confronto da decisão neste domingo, às 10 horas, direto da Rua Javari, em São Paulo. Assista a matéria sobre a partida:





































































































































