Copa Paulista: Atacante diz que estava cabisbaixo antes do 1º gol pela Portuguesa
Luan ainda destacou rápida adaptação da equipe às condições do gramado
Luan ainda destacou rápida adaptação da equipe às condições do gramado
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Titular da Portuguesa pelo segundo jogo seguido, o atacante Luan anotou seu primeiro gol pelo clube no último domingo (22). Seu tento garantiu o triunfo da Lusa sobre o Nacional por 1 a 0 fora de casa, na quinta rodada do grupo 5 da Copa Paulista. E, além disso, serviu para o jogador ganhar um ânimo extra no restante do torneio.
“Sabia que o gol iria sair no momento certo e saiu. Pois, ajudei equipe com ele e saímos com a vitória, que é o mais importante. Tive muito apoio do professor Fernando, inclusive ele falou na preleção que o gol ia sair naturalmente. Dedico para minha família, que vem no dia a dia lutando comigo, me dando confiança. Ainda estava um pouco cabisbaixo por não ter feito o gol”, disse à Lusa TV.
Apesar de ter balançando a rede, o camisa 9 criticou a situação do campo no Nicolau Alayon. No entanto, destacou que os jogadores souberam se moldar a adversidade para conquistar os três pontos.
“Um jogo duro, difícil. O gramado do estádio nos prejudicou, porque nosso jogo é de posse de bola, com ela toda hora no pé. Tivemos que nos adaptar ao que nos foi oferecido e, graças a Deus, deu tudo certo”, concluiu.
A Rubro-Verde tem 13 pontos e a liderança garantida em sua chave. Na sexta última rodada da primeira fase, nesta quarta-feira (25), às 15h, o time enfrenta o Guarani no Canindé pensando na primeira colocação geral do torneio (está atrás somente do XV de Piracicaba, com 15).






































































































































