Copa Paulista: Artilheiro tem média de 1,5 por jogo. Veja!
Penápolis, SP, 07 (AFI) – Somente dois times permanecem com 100% de aproveitamento na Copa Paulista de Futebol: Penapolense e XV de Piracicaba. O time de Penápolis deve todo o sucesso a duas pessoas, o atacante Viola e o técnico Emerson Alcântara. No jogo em que o CAP derrotou o Noroeste, por 2 a 0, o atacante foi o autor dos dois gols.
Após os gols contra o time de Bauru, Viola se isolou na artilharia da Copinha, agora, com seis gols, em quatro jogos, média de 1,5 gols por partida, a maior entre todos os jogadores em atividade no Brasil. Para ter uma idéia, Túlio Maravilha, artilheiro da Série B, com 15 gols, tem média de quase um gol por partida.
O atacante reconhece que vive um bom momento, mas sabe que isso é possível graças ao conjunto do time e a eficiência técnica, que conseguiu planejar um elenco competitivo e capaz de adequar as necessidades no time capeano.
O Penapolense lidera o Grupo 1, com 12 pontos, dois a mais que o Linense, adversário do domingo, às 10 horas, em Penápolis, no clássico regional que vai colocar dois invictos frente-a-frente.





































































































































