Copa Paulista: Após vitória, técnico deixa o Mirassol
O elenco profissional ganha férias e volta a treinar na segunda quinzena de novembro
Após a vitória contra o Independente por 2 a 0, pela última rodada do Grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista – fato que culminou na eliminação do Mirassol - o técnico Anderson Batatais se despediu do comando do Leão.
Mirassol, SP, 12 (AFI) – Após a vitória contra o Independente por 2 a 0, pela última rodada do Grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista – fato que culminou na eliminação do Mirassol – o técnico Anderson Batatais (foto) se despediu do comando do Leão.

Durante a coletiva de imprensa, o treinador comentou sobre sua saída do comando do Leão da Araraquarense. “Deixo o Mirassol com o sentimento de dever cumprido. Tivemos a felicidade de colocarmos dois atletas no São Paulo (referindo-se às transferências do meia Douglas e do volante Maldonado), além de deixarmos uma base de 10 a 12 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014”, disse Batatais, que na Copa Paulista obteve com o Leão sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
“Agradeço a todos os funcionários, diretoria e à torcida pelo ótimo acolhimento que tive por aqui. Agora vamos buscar novos horizontes”, acrescentou Batatais.
Com a vitória, o time mirassolense finalizou a segunda fase com cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas). Já seu adversário permaneceu com sete e acabou ficando de fora das quartas de finais, uma vez que o Grêmio Osasco derrotou o São Bernardo por 2 a 1, no ABC, e chegando aos 10 pontos.
Como parte do planejamento para a temporada de 2014, o elenco profissional ganha férias e volta a treinar na segunda quinzena de novembro.





































































































































