Copa Paulista: Após virada, técnico exalta planejamento do Mirassol: 'Sempre vencer'

Ricardo Catalá, entretanto, já está pensando no Santo André, adversário das duas próximas rodadas

Ricardo Catalá, entretanto, já está pensando no Santo André, adversário das duas próximas rodadas

0002050420095 img

Mirassol, SP, 03 (AFI) – O técnico Ricardo Catalá não poderia estar mais satisfeito com o Mirassol, mas não demonstrou acomodação. Depois da vitória de virada por 2 a 1 diante da Ferroviária, fora de casa, o comandante já pensa no próximo adversário da Copa Paulista: o Santo André.

“Precisamos pensar jogo a jogo, esse sempre foi o nosso planejamento. Fazer todas as partidas com a vitória como objetivo. Agora temos dois jogos contra o Santo André. Com esse calendário louco, não temos nada para fazer a não ser recuperação dos atletas”, comentou o técnico.

Foto: Mirassol / Divulgação

Foto: Mirassol / Divulgação

AUTOR DO GOL DA VIRADA

O atacante Rafael Silva, que entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o gol da virada, também analisou a partida e, embora tenha reconhecido que o Mirassol foi mal no começo, elogiou a reação da equipe.

“Acredito que fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo do nosso potencial e mesmo assim tivemos mais posse de bola e criamos algumas chances. No segundo tempo voltamos mais focados, conseguimos trabalhar melhor a bola, criar chances e fazer os gols”, disse Rafael Silva.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do Leão será no domingo (06), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, contra o Santo André.