Copa Paulista: Após tropeço, volante do São Caetano mira recuperação
Decisivo na temporada, volante acredita que está no melhor momento da carreira
Decisivo na temporada, volante acredita que está no melhor momento da carreira
São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – O tropeço contra o Santos, na rodada passada da Copa Paulista, não estava nos planos do São Caetano. Muito menos para o volante Régis, que retira lições do jogo anterior visando a sequência do Azulão no campeonato.
De acordo com o jogador, o último resultado deve servir de exemplo e não deve abater o time do ABC para os jogos seguintes da competição.
“O nosso grupo está amadurecendo. Tivemos a primeira derrota, mas todos estão focados em melhorar e fazer um bom resultado na próxima rodada”, disse o volante, que também ressaltou qual é o pensamento do elenco dirigido por Luís Carlos Martins para o confronto diante da Portuguesa Santista. “Por causa do último resultado, queremos demonstrar nossa qualidade e, por isso, encaramos este jogo como uma final. Estamos determinados e não queremos tropeçar mais”, afirmou.
Azulão e Briosa se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da Copa Paulista. No encontro anterior entre as equipes, o embate terminou empatado em 1 a 1, no Ulrico Mursa.
MELHOR MOMENTO
Contratado no decorrer da Série A-2, Régis se tornou, desde então, uma das referências do São Caetano. Na atual edição da Copa Paulista não é diferente, e o volante coleciona boas atuações com a camisa da equipe do ABC.
Feliz, o meio-campista analisou o momento pelo qual passa como atleta da agremiação caetanista.
“Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Quando cheguei aqui (São Caetano) o grupo me acolheu muito bem e deu confiança para fazer aquilo que eu sei. Estou bem contente”, contou o volante, autor de seis gols pelo clube nesta temporada.





































































































































