Copa Paulista: Após “soltarem o verbo”, jogadores são dispensados do Taubaté

O volante Régis, segundo testemunhas, discutiu e xingou um grupo de torcedores, que foram pedir empenho e amor

Na manhã desta terça-feira, por meio de um comunicado oficial de sua acessoria de imprensa no Facebook, o Taubaté demitiu os dois jogadores por justa causa.

Taubaté, SP, 16 (AFI) – Não demorou muito e a diretoria do Taubaté tomou providências após as polêmicas criadas por dois jogadores ao final do confronto contra o Santo André, na esteia do time na Copa Paulista.

O volante Régis, segundo testemunhas, discutiu e xingou um grupo de torcedores, que foram pedir empenho e amor a camisa ao time. William Donizete por outro lado, não precisou ficar no anonimato, em declaração a uma rádio da cidade ele soltou o verbo.

“É complicado a gente ficar todo dia comendo carne moída e salsicha. Vai chegar onde um time desses? Não dão estrutura”, disse William Donizete.

Na manhã desta terça-feira, por meio de um comunicado oficial de sua acessoria de imprensa no Facebook, o Taubaté demitiu os dois jogadores por justa causa.

Confira o Comunicado Oficial

Na manhã de terça-feira, após reunião entre diretores e conselheiros, ficou decidida a demissão dos jogadores: Willian Donizete Gomes de Lima e Regis Renan Cardozo.

A decisão aconteceu depois das declarações dos atletas, e discussão com torcedores e diretores do Burrão, após a partida contra o Santo André, no último domingo.

A diretoria compreende que está com problemas financeiros, mas que está sendo feito tudo para que esta situação se resolva, e não aceita a exposição dos problemas externamente, via rádio, televisão, ou outro veículo qualquer de comunicação.

Os dois atletas chegaram na nova leva de contrações do meio do ano, e tinham realizados apenas quatro jogos oficiais com a camisa do Burro da Central, sendo três nos amistosos promovidos pela diretoria contra Coritiba, Portuguesa e Ponte Preta, e também a estréia da Copa Paulista contra o Santo André.”