Copa Paulista: Após queda de técnico, Osasco Audax sonda dois nomes para novo comando

No comando da equipe temporariamente, o superintendente de futebol Yamada revelou que o clube já possui dois nomes em mente

Quem assumiu temporariamente a equipe foi o superintendente de futebol do clube, Yamada, que revelou que já está a sondar dois nomes para assumir o clube na continuidade.

0002050106819 img

Osasco, SP, 20 (AFI) – Segundo colocado no Grupo 4 da Copa Paulista, o Osasco Audax vive um período de mudanças, após sofrer a goleada por 3 a 0 do Nacional na última rodada da competição.

A começar pela demissão do técnico Vinícius Munhoz, que deixou a equipe na última semana, após dois anos no clube. O técnico havia levado a equipe Sub-20 do Grêmio Osasco ao vice-campeonato em 2014. E em 2015, no comando da equipe profissional do Grêmio Osasco na Série A3, chegou às oitavas de final.

Yamada revelou que já está a sondar dois nomes para assumir o Osasco Audax

Yamada revelou que já está a sondar dois nomes para assumir o Osasco Audax

Com a saída de Munhoz, quem assumiu temporariamente a equipe foi o coordenador de futebol do clube, Yamada, que revelou que já está a sondar três nomes para assumir o clube na continuidade da Copa Paulista.

“Nesse momento, estamos trabalhando com trabalhando com 3 nomes, mas ainda não fechamos com ninguém”, relevou Yamada com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Enquanto trabalha para se acerta na Copa Paulista, o Osasco Audax também se prepara para a próxima partida da competição, que ocorre no próximo dia 29 contra o São Bernardo, às 19 horas em São Bernardo do Campo.