Copa Paulista: Após primeira derrota, Rio Branco terá desfalque para sequência

Para a partida, a equipe não poderá contar com o lateral-direito Eusébio, que foi expulso no último confronto

Para a partida, a equipe não poderá contar com o lateral-direito Eusébio, que foi expulso no último confronto

0002050117441 img

Americana, SP, 28 (AFI) – Até então invicto na Copa Paulista, no último final de semana o Rio Branco viu sua invencibilidade cair diante da equipe do Paulista, que venceu o Tigre por 3 a 1 no estádio Jayme Cintra.

Apesar da estreia ruim na segunda etapa da competição, o goleiro Cléber Alves se mostrou estar positivo em relação ao restante da competição, e encara a derrota como um incentivo a mais para intensificar os trabalhos.

William Sander terá desfalque para o confronto contra o Penapolense

William Sander terá desfalque para o confronto contra o Penapolense

“Infelizmente demos espaço e nossa marcação não encaixou como nos outros jogos e acabamos levando os gols. Mas agora é hora de trabalhar mais, pois na próxima quarta já temos um jogo dentro de casa e precisamos vencer”, afirmou o goleiro Cléber Alves.

Agora, o Tigre se prepara para o próximo confronto da competição, que acontece na próxima quarta-feira, contra o Penapolense. Para a partida, a equipe não poderá contar com o lateral-direito Eusébio, que foi expulso no último confronto.

Com isso, o técnico William Sander ainda não divulgou quem substituirá o jogador. A primeira opção é a Matheus Borelli, que não é um bom marcador. Já no ataque, quem pode perder a vaga é Rodriguinho, que não tem criado boas jogadas e deve ser substituído por Léo.

O Rio Branco se reapresenta nesta segunda-feira, no estádio Décio Vitta, a partir das 15h30, e inicia as preparações para a partida. Sander já adiantou que estudar o adversário será uma das principais armas do Tigre para o embate.