Copa Paulista: Após dois dias sem técnico, Taboão da Serra acerta com velho conhecido
Trata-se de Axel, que no ano passado levou o clube ao acesso da Segundona para o Paulista A3
Trata-se de Axel, que no ano passado levou o clube ao acesso da Segundona para o Paulista A3
Taboão da Serra, SP, 26 (AFI) – Dois dias após demitir Ademir Fesan do comando técnico, a diretoria do Taboão da Serra agiu rápido e já tem um novo técnico para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do velho conhecido Axel, que no início desse ano comandou o próprio Cats na disputa do Paulista A3 e teve seu auge como treinador quando levou o time ao acesso da Segundona para a terceira divisão estadual, em 2016.
Axel chega com a missão de recolocar o Cats de volta ao caminho das vitórias, já que nas duas últimas rodadas a equipe sofreu duas derrotas. O Taboão da Serra está na quarta colocação do Grupo 2, com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos.
A frente do Taboão da Serra, Axel tem um bom desempenho. Em 49 partidas, foram 22 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. Além dele, a comissão técnica do Cats contará com a volta do preparador físico João Valladão, do auxiliar técnico Tonhão, ex-jogador do Palmeiras e o preparador de goleiros Marcelo Rangel.
UM POUCO MAIS SOBRE AXEL
Natural de Santos, Axel pendurou as chuteiras em 2010. Dois anos depois, começou a trabalhar nas categorias de base do Jabaquara. O ex-volante comandou as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do Jabuca, assumindo o time profissional em 2013. Passou pelas categorias de base da seleção brasileira, onde atuou, cinco meses, como auxiliar técnico das equipes sub-15 e sub-17. O último trabalho dele foi no próprio Cats, quando comandou o time na disputa do Paulista A3.
Santos, São Paulo, Sevilla-ESP, Bahia, Atlético-PR, Sport, Botafogo de Ribeirão Preto, Cerezo Osaka-JAP, Portuguesa Santista, Paraná, Figueirense, Campinense, Pelotas, Santacruzense e Jabaquara. Quinze clubes na carreira, além de uma passagem pela seleção brasileira. Por essas e outras, Axel não tem do que reclamar dos quase 20 anos em que se destacou pelos gramados do Brasil e mesmo do exterior..






































































































































