Copa Paulista: Após derrota, técnico do XV 'vira chave' e já foca no segundo jogo

No jogo de ida, o time de Moisés Egert acabou derrotado pelo Marília, fora de casa, pelo placar de 3 a 1

No jogo de ida, o time de Moisés Egert acabou derrotado pelo Marília, fora de casa, pelo placar de 3 a 1

0002050514581 img

Piracicaba, SP, 14 (AFI) – Na tarde deste domingo (13), o XV de Piracicaba visitou o Marília, no jogo de ida das semifinais da Copa Paulista, no Estádio Bento de Abreu, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, ficando em desvantagem na briga pela decisão. Logo após a partida, o técnico Moisés Egert fez uma análise do duelo e admitiu que já está pensando no jogo de volta.

“Por aquilo que foi o jogo, por aquilo que foi o placar, poderíamos ter tido uma sorte melhor. Principalmente pelo segundo tempo, eu acredito que um empenho melhor. Mas o sentimento nosso, óbvio, vivendo o dia de hoje é de tristeza e de frustração”, disse o comandante, que ainda completou.

Após derrota, técnico do XV 'vira chave' e já foca no segundo jogo (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)

Após derrota, técnico do XV ‘vira chave’ e já foca no segundo jogo (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)

“Agora nos resta e nos cabe estarmos preparados para aquilo que é essa segunda parte. Acho que o futebol não tem desculpa, não gosto disso também, não gosto de transferir, muito pelo contrário, sou o comandante, sou o técnico, e assumo tudo e qualquer situação em que as coisas não acontecerem. Importante é que estamos em casa, o Barão da Serra Negra”.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (16), às 15h, desta vez no Estádio Barão de Serra Negra. Com o resultado do jogo de ida, precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e de três para ficar com a vaga na final ainda no tempo regulamentar.

player