Copa Paulista: Após classificação, Mirassol pode conseguir marca inédita. Confira!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Mirassol, SP, 16 (AFI) – O Mirassol venceu o Nacional, por 3 a 1, e garantiu sua vaga na terceira fase da Copa Paulista 2019. A vitória foi a quarta consecutiva da equipe, que segue com 100% de aproveitamento na segunda fase. O próximo desafio da equipe é diante do Água Santa, novamente em Mirassol, e uma vitória pode fazer o time conseguir cinco vezes de forma consecutiva pela primeira vez na história do torneio.
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!
Disputando sua 16ª edição – o torneio está na 20ª – , o Mirassol conseguiu vencer por quatro vezes consecutiva pela primeira vez em 2002. Ainda na primeira fase, o time derrotou Barretos (3×1), Inter de Bebedouro (3×2) e Jaboticabal (3×1). A sequência continuou na semifinal em jogo contra o São Bento (3×2). No jogo de volta, porém, o time sorocabano venceu (2×1) e por ter melhor campanha avançou para a final.
A outra sequência de quatro vitórias em uma mesma edição aconteceu após 16 anos. Na edição de 2018, o Mirassol conseguiu derrotar Batatais (1×0) e Penapolense (3×0) nos últimos jogos da fase inicial. Já na etapa seguinte, o time conseguiu se sobressair contra Osasco Audax (1×0) e Santo André (1×0). A sequência foi interrompida com um empate (1×1) contra o Red Bull. Classificado, o time acabou eliminado nas quartas de final diante do mesmo Red Bull.
A atual sequência teve início já nesta segunda fase. A equipe venceu XV de Piracicaba (2×0), Água Santa (2×1), Nacional (2×1) e novamente o Nacional (3×1). Na quarta-feira (18), o time recebe o Água Santa, às 20h, tendo a chance de quebrar sua marca de vitórias consecutivas.






































































































































