Copa Paulista: Após classificação antecipada, meia do Nacional diz que é necessário ter "pés no chão"
Fran analisou o desempenho do elenco e comentou que o time deve manter os pés no chão e encarar com a mesma seriedade as duas últimas rodadas
Fran analisou o desempenho do elenco e comentou que o time deve manter os pés no chão e encarar com a mesma seriedade as duas últimas rodadas
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Carimbando sua passagem para a próxima fase da Copa Paulista, o Nacional foi até o estádio Martins Pereira, casa do São José, na última quarta-feira e goleou a Águia do Vale por 5 a 0, sem dificuldades.
O placar elástico também decretou a eliminação precoce da Águia do Vale, que ficou com
apenas um ponto, na lanterna do grupo. Primeiro time na zona de classificação, o Osasco Audax tem sete, enquanto o líder Nacional soma 16, com cinco vitórias em seis jogos, ainda invicto.
Apesar da boa campanha, em que a equipe além de classificada de forma invicta é líder do Grupo 4, o meia Fran analisou o desempenho do elenco e comentou que o time deve manter os pés no chão e encarar com a mesma seriedade as duas últimas rodadas da primeira fase.
“Estamos fazendo uma campanha impecável. Temos o melhor ataque, a melhor defesa, somos os líderes do nosso grupo e estamos na liderança geral da competição. Apesar disso, temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada ainda. Temos mais dois jogos nesta primeira fase e temos que focar neles. Já estamos classificados, mas queremos manter a melhor campanha”, disse Fran.
De olho na sequência da competição, os comandados do técnico Tuca Guimarães se reapresentam nesta quinta-feira e iniciam a preparação para a próxima partida, que para incentivar ainda mais a equipe, será um clássico contra o Juventus, marcado para o próxima domingo, às 10 horas no Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































