Copa Paulista: Após cirurgia, volante do São Bernardo inicia recuperação
Leandrinho acredita que Fabinho só poderá iniciar os trabalhos de recondicionamento físico no próximo mês
Operado de uma pubalgia, no último dia sete, o volante Fabinho vem sendo observado de perto pelo grupo de fisioterapeutas do São Bernardo, em especial por Leandrinho.
São Bernardo do campo, SP, 15 (AFI) – Operado de uma pubalgia, no último dia sete, o volante Fabinho (foto) vem sendo observado de perto pelo grupo de fisioterapeutas do São Bernardo, em especial por Leandrinho.

“O Fabinho segue em tratamento fisioterapêutico, sendo que nestes primeiros dez dias trabalharemos para controlar a dor, o processo inflamatório e estimular a cicatrização dos pontos. Ao todo foram 17 pontos, oito no púbis, quatro na perna direita e cinco na esquerda”, afirmou o fisioterapeuta.
Leandrinho acredita que Fabinho só poderá iniciar os trabalhos de recondicionamento físico no próximo mês.
“É um processo de evolução difícil, ele não fará esforço físico por um período de 10 a 15 dias e dependendo de como o corpo dele responder, juntamente com o médico, definiremos se ele fará esteira, bicicleta, caminhada, mas isso só depois de 20 dias”, concluiu Fabinho.
Apesar de o processo final da recuperação ser estimado para três meses, o volante está confiante de que antes disso possa estar em campo.
“Na operação foi tudo bem, mas a recuperação é dolorida. Não vejo a hora de voltar a jogar, a ansiedade é muito grande em ajudar meus companheiros, mas sei que é preciso ter paciência, pois uma cirurgia é sempre um trauma. Nosso grupo sonha com o título desde que o torneio começou e vou fazer de tudo para estar em campo na reta final, daqui a uns dois meses”, finalizou o volante.





































































































































