Copa Paulista: Após boa vitória, Olímpia tem desfalque mas mantém time base
O técnico Vilson Tadei não poderá contar com os zagueiros Guilherme Paraíba e Paulo Brumatti, além do ala e volante Veloso
O técnico Vilson Tadei não poderá contar com os zagueiros Guilherme Paraíba e Paulo Brumatti, além do ala e volante Veloso
Olímpia, SP, 16 (AFI) – Vindo de uma ótima vitória fora de casa ao vencer a Ferroviária, por 1 a 0, em plena Arena Fonte Luminosa em Araraquara, o Olímpia volta a campo nessa quarta-feira, em busca de mais um resultado positivo para encaminhar a classificação para à próxima fase da Copa Paulista. Fora de casa, o Galo Azul visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Mais uma vez, o técnico Vilson Tadei não poderá contar com os zagueiros Guilherme Paraíba e Paulo Brumatti, além do ala e volante Veloso, ambos entregue junto ao departamento médico. Já o atacante Max Pardalzinho, foi desligado do clube por indisciplina e não faz mais parte do elenco.
Até por conta disso, Galo deve ir à campo com a seguinte formação: Jefferson; Tavares, Henrique Mota, Diego Alan e Cleídson; Lourenço Matos, Jô, Milton Júnior e Norton; Felipe Fumaça e Murilo Ceará.
OUTRO JOGO DA RODADA E ARBITRAGEM
No outro duelo da chave, o Juventus recebe na Rua Javari, no mesmo dia e horário, a Ferroviária, que lidera com nove pontos. O Moleque Travesso, é o lanterna com apenas dois pontos. Daniel Bernardes Serrano, apita o duelo entre São Bernardo x Olímpia e será auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e Orlando Coelho Júnior.





































































































































