Copa Paulista: Após acessos no Atibaia, Paraíba quer repetir sucesso no Penapolense

Em 2014, Paraíba disputou a Série A1 do Campeonato Paulista antes de ser emprestado para o Falcão

Após conquistar dois acessos seguidos pelo Atibaia e terminar a Série A3 de 2015 na vice-artilharia da equipe com 7 gols, o meio-campista Paraíba será uma das armas do CAP

0002050097692 img

Penápolis, SP, 20 (AFI) – Após conquistar dois acessos seguidos pelo Atibaia e terminar a Série A3 de 2015 na vice-artilharia da equipe com 7 gols, o meio-campista Paraíba será uma das armas do Clube Atlético Penapolense para a disputa da Copa Paulista. O CAP vem de um empate em 0 a 0 na estreia contra o Mirassol, no estádio Tenente Carriço.

Com apenas 23 anos, recém-completados no dia 02 de julho, o jogador está feliz com seu retorno ao clube e vem sendo um dos destaques da pré-temporada realizada pela equipe do técnico Paulinho Kobayashi. E elogiou o trabalho do atual comandante.

Paraíba quer repetir sucesso no Penapolense após acessos no Atibaia

Paraíba quer repetir sucesso no Penapolense após acessos no Atibaia

“É um treinador inteligente, com trabalho voltado para cada jogo. Ele sempre motiva o grupo, cobra bastante e quer ver o time marcando forte, mas ao mesmo tempo pede personalidade para jogarmos pra frente”, elogiou o meia após o treino da manhã desta sexta-feira.

Em 2014, Paraíba disputou a Série A1 do Campeonato Paulista antes de ser emprestado para o Falcão. No Atibaia, jogou 42 partidas e marcou 11 gols, sendo um dos destaques nos dois acessos da equipe, mesmo jogando em duas funções diferentes.

Na segunda divisão, em 2014, quando sagrou-se vice-campeão, atuou como volante ao lado de Léo Cruz. Já na Série A3, jogou como meia aberto pelos lados sob comando do técnico Luiz Muller, terminando a competição como vice-artilheiro da equipe.

“No Atibaia joguei em duas funções. Aqui também tenho sido aproveitado com algumas variações táticas. Independente da posição, estarei sempre pronto para ajudar. A pré-temporada foi muito boa, tivemos oportunidade de mostrar nosso trabalho e quero continuar ajudando o grupo, independente de começar ou não jogando”, planeja.

O jogador sabe que, apesar do sucesso no Atibaia, terá que reconquistar seu espaço com muita dedicação e trabalho.

“Aqui começamos tudo de novo. As conquistas do Atibaia me trouxeram ainda mais confiança, mas sei que só com muito trabalho e ajudando o grupo conquistarei meu espaço. Quando sou solicitado tenho dado o máximo dentro de campo. Temos um elenco forte e estamos prontos”, finalizou o jogador, que re-estreou contra o Mirassol.