Copa Paulista: Após acertar com o São Bernardo, Henan dá até logo ao Red Bull

O jogador é o maior artilheiro da história do Toro Loko com 53 gols

O jogador é o maior artilheiro da história do Toro Loko com 53 gols

0002050001421 img

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – Depois de ser um dos grandes destaques da campanha do Red Bull no acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, o atacante Henan não renovou seu contrato com o Toro Loko e para a sequência da competição acertou com o São Bernardo que disputará a Copa Paulista.

0002050001421 imgMaior artilheiro da curta história do Red Bull, com 53 gols, Henan não escondeu sua admiração pelo time e acredita que sua saída foi um “até breve”.

“O Red Bull vai ficar marcado na minha carreira pra sempre. Neste clube fui muito feliz, sorri, chorei, venci e perdi. Desejo toda a sorte do mundo ao time na Primeira Divisão. Sempre estarei torcendo por eles”, comentou o atacante em sua despedida.

Questionado sobre suas expectativas para o novo desafio em sua carreira, o goleador espera obter exito.

“Estou feliz e ambientado com esta nova etapa em minha vida, espero desempenhar um bom trabalho pelo São Bernardo e conquistar grandes objetivos”, finalizou o camisa 9.

Atual campeão da competição, o São Bernardo segue se preparando para a Copa Paulista que terá seu início no próximo dia 20 de julho.