Copa Paulista: Apesar da liderança, Rafael Guanaes pede foco ao time do São Carlos
Equipe são-carlense vencia o Batatais até os 42 minutos do segundo tempo, mas cedeu empate
Equipe são-carlense vencia o Batatais até os 42 minutos do segundo tempo, mas cedeu empate
São Carlos, SP, 26 (AFI) – Após empate do último final de semana diante do Batatais, o São Carlos assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Paulista com sete pontos. Apesar da primeira colocação, o técnico Rafael Guanaes não ficou contente com o desempenho apresentado por seus comandados e espera evolução ao longo da competição.
O São Carlos vencia por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o Batatais empatou a partida. “Não foi um bom resultado para nós por causa das circunstâncias do jogo. Faltou agressividade depois do primeiro gol para a equipe buscar mais gols. Acabamos tomando um gol no finalzinho por um erro nosso, então nós saímos com um sentimento de derrota”, comentou o treinador.

Apesar de estar na liderança do Grupo 2, Guanaes pediu pés nos chão. “Nós também não conseguimos achar o encaixe e estamos, durante a competição, buscando alternativas. Alguns jogadores que não fizeram a preparação estão sendo inseridos aos poucos e vamos buscar isso durante o torneio. Essa liderança não nos ilude”, concluiu.
O título da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D. Na próxima quarta-feira, o São Carlos recebe o Comercial, às 19h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O confronto vale a liderança do Grupo 2, já que ambos os clubes estão com sete pontos.
FONTE: Federação Paulista de Futebol






































































































































