Copa Paulista: Ainda sem atacante, técnico deve manter formação do Mirassol
Bruno Mota segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto mas deve ir para o quarto nas próximas horas
Bruno Mota segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto mas deve ir para o quarto nas próximas horas
Mirassol, SP, 04 (AFI) – Depois de conquistar um bom resultado diante da forte Ferroviária, o Mirassol vota a campo neste domingo (06) focado em embalar mais uma vitória para seguir na briga pela liderança e pela classificação no Grupo 10 da terceira fase da Copa Paulista. Jogando em casa, o time mirassolense recebe o Santo André no Estádio José Maria de Campos Maia, às 10h.
Para o duelo, o técnico Ricardo Catalá deve manter a mesma formação que começou o jogo contra a Ferroviária. O único desfalque segue sendo o atacante Bruno Mota, que vem se recuperando de uma pancada que recebeu no duelo contra o São Caetano na primeira rodada, e segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto devido aos ferimentos nos rins.
O atacante está internado na UTI desde o último domingo. Apesar de estar lucido e comunicativo, os médicos preferiram deixar ele em observação mais especializada. Porém nesta sexta-feira ele deve ser transferido para o quarto e posteriormente, em alguns dias, receber alta. “Ontem, estive visitando o Bruno e, seu estado de saúde é muito bom, mas exige cuidados”, disse o treinador mirassolense.
Até por conta disso, o Leão da Araraquarense deve ir a campo com a seguinte formação: João Paulo; Werinton, Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Tallari, Gabriel Leite e Claudinho.





































































































































