Copa Paulista: Água Santa encara jogo contra a Portuguesa como uma "decisão"
Os dois times se enfrentaram na rodada passada e a Lusa levou a melhor sobre o Netuno no Canindé
Os dois times se enfrentaram na rodada passada e a Lusa levou a melhor sobre o Netuno no Canindé
Diadema, SP, 18 (AFI) – Amargando a lanterna do Grupo 5 da Copa Paulista, o Água Santa sabe que não pode bobear no returno se quiser conquistar uma vaga para as oitavas de final.
Por isso que a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Distrital do Inamar, é encarada como uma decisão para todos do Água Santa, principalmente por atuar em casa.
“Estamos encarando esse jogo como uma decisão, já que podemos dar um passo importantíssimo para a nossa classificação, vamos jogar em casa e temos que prevalecer o mando de campo”, disse o zagueiro Robson.
No último final de semana, os dois times se enfrentaram no Canindé, pela terceira rodada, e a Portuguesa levou a melhor ao vencer por 3 a 1. Mesmo assim, Robson acredita que o Água Santa não fez um jogo ruim.
“Criamos algumas oportunidades e em alguns momentos da partida fomos superiores, mas cometemos alguns erros contra uma equipe que vem embalada na competição”, analisou o defensor.
O Água Santa tem três pontos somados, mas pula para a vice-liderança em caso de um empate com a Portuguesa, que é a líder isolada com 100% de aproveitamento nas primeiras três rodadas.





































































































































