Copa Paulista: Água Santa contrata meia que estava no futebol turco
Igor já teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição de Sérgio Guedes para a estreia
Igor já teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição de Sérgio Guedes para a estreia
Diadema, SP, 03 (AFI) – Na véspera do início da Copa Paulista, a diretoria do Água Santa anunciou oficialmente a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia Igor, de 24 anos.
O novo reforço do Netuno já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Sérgio Guedes.
“Estou muito feliz em estar chegando no Água Santa, um clube com uma estrutura muito boa e que sempre ouvi inúmeras coisas positivas a respeito. A expectativa esta elevadíssima para a estreia, não vejo a hora de estar dentro de campo e ajudar meus companheiros”, disse o meia.
Com a documentação regularizada, Igor pode ser utilizado na estreia do Água Santa na Copa Paulista, nesta quarta-feira, contra o Nacional, às 15 horas, no Nicolau Alayon.
EXPERIÊNCIA
Revelado nas categorias de base da Ferroviária e com passagens por Oeste, Mogi Mirim, Inter de Bebedouro, União Barbarense e Metropolitano, Igor atuou as últimas duas temporadas na Turquia, defendendo Gazisehir Gaziantep e Bursaspor.
“Fiquei dois anos na turquia onde pude aprender diversas coisas sobre futebol e vida, foi um momento indescritível, principalmente com o título e acesso para a super liga. Espero repetir o feito aqui no Netuno”, finalizou Igor.





































































































































