Copa Paraná: Após primeiro turno, Londrina quer o título
Londrina, PR, 12 (AFI) – Quem pensava que depois do título do primeiro turno da Copa Paraná, o Londrina iria pensar apenas na final da competição, enganou-se. O técnico Gilberto Pereira já adiantou que o Tubarão entrará com força total na disputa pelo título do segundo turno.
“O primeiro passo é manter a filosofia que vem sendo implantada está dando bons resultados. Foi uma conquista sensacional, mas ainda não ganhamos nada perto do que pretendemos. Vamos dar continuidade ao trabalho e nos empenhar ainda mais na busca pelo segundo turno”, afirmou o treinador Alviceleste. Na avaliação de Pereira, no segundo turno a disputa pelo título será ainda mais acirrada.
“Pode esperar que este turno seja ainda mais complicado. Os nossos adversários já estão se reforçando e vão se dedicar exclusivamente a esta fase. Então, a vontade e a determinação mostradas no primeiro turno tem que ser as mesmas desde o começo já neste domingo”, analisou.
Zé Ilton passa bem após vídeo-artroscopia
O centroavante Zé Ilton passa bem após a vídeo-artroscopia realizada em seu joelho esquerdo, na manhã de terça-feira, no Instituto do Joelho. A cirurgia, que teve o comando do médico do LEC, Doutor Alexandre Queiroz, durou apenas 20 minutos.
Artilheiro do Tubarão no primeiro turno da Copa Paraná, com sete gols em sete partidas, o camisa nove recebeu alta e iniciou o tratamento com as sessões de fisioterapia, sob o comando do fisioterapeuta Alviceleste Rodolfo Parreira.
Segundo o médico, o tempo total estimado para a recuperação do atleta deve ser de quatro semanas. Nas duas primeiras, Zé Ilton, fará apenas fisioterapia e na seqüência, se não sentir dores, será liberado para voltar aos gramados. Com isso, ele deve desfalcar o Alviceleste nas três primeiras rodadas do segundo turno da competição, contra J. Malucelli (fora), Cascavel (casa) e Real Brasil (fora).





































































































































