Copa MT: Cacerense só quer saber de vitória na decisão

Cáceres, MT, 26 (AFI) – Vencer ou vencer. É com esse pensamento que o Cacerense vai para a decisão da Copa Mato Grosso, no próximo sábado, às 16 horas, contra a Luverdense, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. Qualquer outro resultado dará o caneco para o clube da casa.

O técnico Birigüi recebeu uma punição do TJD e não poderá acompanhar o elenco do banco de reserva, ele foi punido por desacato à arbitragem na última partida. Quem também está de fora é o atacante Leandro e o lateral-direito Kanu. Os dois jogadores foram julgados na terça-feira pelo TJD e foram suspensos por duas partidas cada, pelas expulsões no confronto contra o Operário.

Mesmo com esses problemas, o treinador não deverá mudar o modo de jogar e o time deve ir ofensivamente.

“Não vejo necessidade para mexermos na estrutura do time. Ganhamos dois títulos seguidos jogando praticamente com os mesmos jogadores e o mesmo esquema tático. Será desta forma que iremos enfrentar o Luverdense lá em Lucas. Temos ainda 90 minutos de jogo, não precisamos nos apavorar. A questão é ter tranqüilidade nesse momento e corrigir algo que deu errado na partida de ida”, disse, ressaltando que o Luverdense fez uma grande partida em Cáceres.

O provável time será: Everton Perereca; Chicão, Tiago Fofão, Jozias e Plínio; Diniz, Felipe, Godoy e Souza; Marciano e Claudinho.