Copa Mirim é atração na preliminar de Marília e Ponte Preta

Marília, SP, 25 (AFI) – A Primeira Copa Marília de Futebol Mirim será mais uma vez a grande atração nesta terça-feira, às 18h30, no Abreuzão, com a partida Craquinho x Grêmio/Escolinha do JK, válida pelo Grupo D, na preliminar do jogo do Marília contra a Ponte Preta na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.

São 12 equipes participantes e que estão divididas em quatro grupos de três. No Grupo A estão Marília, Luso/Fisk e Intersport. O Grupo B é formado por AABB/São Caetano, Corinthians e Unidos. No C estão Expressinho/Líder, Pedro Sola e Águia de Ouro. E o Grupo D tem Craquinho, Expressinho Santa Fé e Grêmio/Escolinha do JK.

Os jogos estão sendo disputados em dois tempos cada de 20 minutos, tendo como objetivos a integração e o envolvimento social e cultural entre as equipes participantes, além do estímulo à prática esportiva e conduta ética e disciplinar da garotada.

Os resultados da Copa Marília de Futebol Mirim antes da rodada desta terça-feira: Marília 4 a 0 Luso Fisk, Expressinho Santa Fé 0 a 1 Grêmio JK e Expressinho/Líder 2 a 0 Águia de Ouro. No sábado, às 14h30, jogarão pela quinta rodada AABB/São Caetano x Unidos.

A equipe campeã estará levando a taça que leva o nome do presidente de honra do Marília, Luiz Antonio Duarte Ferreira.