Copa FPF: Visitantes se destacam e comandam Seleção. Veja!
Campinas, SP, 24 (AFI) – Na rodada de abertura da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, os visitantes deram as cartas e se destacaram com vitórias. No total, cinco times conquistaram vitórias longe de casa: Guarani, Guaratinguetá, Botafogo, Marília e Juventus.
Quem também se destacou foi o Olímpia, que acabou com a invencibilidade do Mogi Mirim, ao vencer por 1 a 0. A Ferroviária deu o maior vacilo da rodada: estava vencendo o Linense por 2 a 0, mas permitiu o empate, em casa. Já o São José continua imbatível no Martins Pereira e venceu o Barueri, por 2 a 1.
O técnico Toninho Moura (foto) foi o selecionado para comandar a Seleção da Rodada, que entra em campo com o esquema 4-4-2. O treinador vem provando ser capaz de comandar de levar a Águia do Vale mais longe na competição estadual.
Confira os 11 melhores da rodada:
Goleiro: Bruno (Olímpia) – Fechou o gol diante do, então invicto, Mogi Mirim. Pegou tudo e mais um pouco, ajudando o time a derrubar o último invicto.
Lateral-direito: Gil (Olímpia) – Rápido e habilidoso. Teve ótimas subidas pelo lado do campo. Com isso, chegou ao ataque e colocou na cabeça de Paulinho Piracicaba marcar o gol da vitória.
Zagueiro: Rocha (Linense) – Bom no desarme e eficiente no ataque. Marcou o primeiro gol de seu time no empate por dois gols diante da Ferrinha, após subir sozinho e testar firme.
Zagueiro: Albéris (Guarani) – Raça e força física. O jogador foi destaque da partida, brecou as subidas do São Bernardo e ainda foi ao ataque para marcar o gol da vitória do Bugre.
Lateral-Esquerdo: Odirlei (Guaratinguetá) – Foi soberano na posição, principalmente ajudando na marcação. Teve poucas subidas, mas foi eficiente no apoio.
Volante: Léo (São José) – O principal jogador da Águia do Vale. No sábado, mostrou força e que é um ótimo marcador, anulando as jogadas de perigo do Barueri. Ainda, fez o primeiro gol do jogo.
Meia: Naldinho (Marília) – Tem boa movimentação e toque de bola. Sabe utilizar a velocidade e a habilidade, mostrou isso ao marcar um belo gol em cobrança de falta.
Meia: Guim (Botafogo) – Vem se destacando faz tempo, na partida diante do Rio Preto marcou o primeiro gol e deu excelentes passes, criando jogadas de perigo ao adversário.
Meia: Givanildo (Guaratinguetá) – Canhoto e baixinho, mas que tem muita vontade de jogo. Contra o Atlético Sorocaba, avançou nas jogadas e foi o responsável pela criação, marcou o único gol.
Atacante: Márcio (Juventus) – Marcou duas vezes e colocou o time como um forte favorito a conquistar uma das vagas no Grupo 8. Veloz e oportunista deu trabalho à zaga adversária.
Atacante: Alê (Guarani) – Com muita garra, o jogador foi o autor do primeiro gol, se movimentou bem e ainda colaborou com a vitória do Bugre.
Técnico: Toninho Moura (São José) – Comandante competente e estrategista. Em casa, montou o time pra frente e acabou com o esquema do adversário. Levou o São José a sua sexta vitória dentro do Martins Pereira em sete partidas.




































































































































