Copa FPF: União Mogi fecha ciclo de contratações

Mogi das Cruzes, SP, 17 (AFI) – No último dia de inscrição de atletas para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, o diretor de futebol do União Mogi, Venílton César Montiny, confirmou que não chegará mais ninguém para a seqüência da competição. Segundo o dirigente, a negociação para trazer um último reforço fracassou, e, agora, não há mais tempo para procurar outro atleta.

“Na verdade o grupo está completo e temos pelo menos dois bons jogadores para cada posição. Porém, sempre que aparece um bom reforço temos que analisar se é viável ou não. Desta vez não foi possível fechar a contratação”, disse. O elenco atual conta com 27 atletas.

Sobre a definição de quem substituirá o técnico Rafael Cammarota na partida de domingo, já que o técnico está suspenso, Montiny destacou as duas opções para o cargo de interino.

“Felizmente temos a quem recorrer. O problema seria se não tivesse ninguém. Isso será definido momentos antes da partida e tanto eu quanto o Rodrigo faremos o melhor para conquistar os três pontos”, destacou.

Enquanto isso, o União Mogi realiza o coletivo apronto nesta sexta-feira, às 9h, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. O treinador vai promover a estréia de Douglas, já que Wesley está suspenso por cartão. Outra duvida está no ataque, entre Kanu e Bombinha.

Com isso, o União Mogi deve ir a campo com: Anderson; Duca, Diogo, Douglas e Nilson; Rodrigo, Vitor Hugo, Pedro e Dedé; Hugo e Kanu (Bombinha).