Copa FPF: União Mogi cada vez com mais problemas
Mogi das Cruzes, SP, 27 (AFI) – As coisas não andam bem mesmo para os lados do União Mogi. Depois de muitas conversas, reuniões e negociações, a diretoria do clube finalmente se pronunciou sobre uma possível parceria para a Copa Federação Paulista de Futebol. Mas as noticias não são boas, já que segundo o diretor de futebol, Venílton César Montini, os empresários que estavam em pauta desistiram do clube.
A empresa que estaria em negociação com o clube e que nunca teve o nome revelado é uma das patrocinadoras do Pan-americano, que acontece no rio de Janeiro, no mês de julho. Por isso, todo e qualquer tipo de investimento está focado para esta competição, o que deixou o clube de Mogi das cruzes em segundo plano.
Segundo Montini, os empresários se proporam a retomar as conversar somente após o encerramento desta competição, por isso, a partir de agora, o clube vai ter que correr contra o tempo para a Copa FPF. O diretor irá fazer uma reunião com o presidente do União, Atílio Mauro Suarti e provavelmente, os jogadores sub-18 serão os promovidos ao time principal.
O União está no Grupo 4 ao lado de São Bernardo, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians, que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, fora de casa, contra o São Bernardo, às 11h.





































































































































