Copa FPF: Tribunal tira atacante de jogo da Ferroviária
Araraquara, SP, 14 (AFI) – Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira, o atacante Rodrigo Goiano, da Ferroviária, foi punido com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF), enquadrado no artigo 254 (prática de jogada violenta).
Goiano foi expulso na derrota por 2 a 1 para o União São João, após cometer falta e levar o segundo cartão amarelo. Como já cumpriu uma partida de suspensão, no empate com o Botafogo por 2 a 2, o jogador vai desfalcar o time em apenas mais um jogo.
O técnico Edson Só, portanto, não poderá contar com Goiano para o jogo contra o Grêmio Catanduvense, no próximo domingo, em Catanduva, pela primeira rodada do returno do Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF).
Com a ausência de Goiano, Marcelo pode aparecer como titular em Catanduva. Edson Só vai utilizar os treinos da semana para definir qual será o ataque do time grená no domingo. Na quarta posição do Grupo 2, com oito pontos, a Ferrinha volta a treinar às 15h30, no campo da Nipo Araraquara.





































































































































