Copa FPF: Tranqüilo, Mogi Mirim está definido para avançar

Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – A equipe do Mogi Mirim está pronta para enfrentar o Marília neste sábado, às 19 horas, no Estádio Papa João Paulo II. A partida é valida pelo jogo de volta das quartas-de-final do torneio paulista.

Desfalque certo do Sapo é o atleta Robinho que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida contra o Tigre e vai cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, Serrão poderá optar por Jonatas ou Diego Recife. Lins que ainda se recupera de contusão é duvida. Dependendo das condições físicas do jogador, poderá ser opção no banco de reservas.

Por ter vencido a primeira partida por 3 a 1, o Sapo agora pode perder por até dois gols de diferença para o Marília que ainda assim garante vaga as semifinais. Mesmo com a vantagem, a ordem no elenco é seriedade total. O técnico José Carlos Serrão não quer que os jogadores entrem no clima de já ganhou.

“Temos que esquecer da vantagem. O Marília é um time perigoso e não podemos dar sopa para o azar. Precisamos entrar concentrados e certos de nossos objetivos”, concluiu o treinador.

O coletivo que definiu a equipe do Sapo foi realizado na manhã desta sexta-feira. O Provável time do Sapo que enfrenta o Tigre deve ser: Fernando; Edson Rocha, Leomar e Rodrigo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Amaral; Jonatas(Diego Recife) e Gil.