Copa FPF: Técnico faz mistério em relação ao time do Guará
Guaratinguetá, SP, 21 (AFI) – O Guaratinguetá vai voltar a campo neste sábado, às 16 horas, para enfrentar o Atlético Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Apesar do mistério, o time não deve mudar em relação aos últimos jogos.
O técnico Edu Marangon intensificou os treinamentos no decorrer desta semana. Pensando nas dificuldades que pode encontrar contra o Galo de Sorocaba, o comandante deixou bem claro aos jogadores que muito trabalho será necessário para trazer a vitória.
“No futebol nada acontece por acontecer, é através deste treinamento puxado, nesses detalhes, que poderemos surpreender nosso adversário, para vestir a camisa do Guaratinguetá é preciso muito mais que vontade, tem que trabalhar de verdade”, disse o treinador.
Para este jogo, Marangon vem fazendo muito mistério. A única certeza é a volta do goleiro Jaílson, que não atuou na rodada passada porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Outro que também volta é o meia Nenê, que também cumpriu suspensão por cartão na última rodada. No restante, Marangon deve escalar o mesmo elenco que vem atuando no Guará.
O time está no Grupo 5, ao Linense, Ferroviária e Atlético. O time deve ir a campo com: Jailson; Cenedesi, Gilberto e Márcio; Leandro, Marcinho, Everton César, Nenê e Ceará; Vagner Carioca e Laécio.





































































































































