Copa FPF: Técnico deixa Atlético Sorocaba após eliminação
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Após ser eliminado da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, o técnico Edson Vieira (foto) deixou o comando técnico do Atlético Sorocaba e não dirige o time na última partida, diante do Guaratinguetá, fora de casa. A falta de sorte foi um fator decisivo para a eliminação do clube, pois estava vencendo o Linense por 1 a 0, mas aos 48 minutos do segundo tempo levou o empate.
Segundo o treinador, as partidas em casa tiveram um fator fundamental, pois nas três partidas, o time venceu uma, empatou outra e perdeu a outra. Caso o time vencesse as três, estaria na disputa pela próxima fase. Agora, o planejamento já passa ser o próximo ano, quando vai tentar voltar à elite.
“Fomos mal dentro de casa, não conseguimos obter resultados melhores como mandantes, também bobeamos longe, mas aqui tínhamos que fazer o dever. Agora, vou seguir meu trabalho para que possa, quem sabe um dia, retornar ao clube”, revelou o treinador.
Segundo Vieira, a estrutura do Galo de Sorocaba é muito boa e a diretoria também o ajudou bastante, tanto com as contratações quanto a parte de planejamento.
“Agradeço a todos no clube, pois fui bem recebido e o trabalho foi sem pressão. A estrutura é digna de um excelente clube, foi uma experiência indescritível e espero retornar para poder ser mais feliz”, compltou.
O Atlético está na lanterna do Grupo 6, com somente quatro pontos.





































































































































