Copa FPF: Técnico aposta na conversa para se classificar

sergio 0001 150 1Piracicaba, SP, 12 (AFI) – Nem bem chegou ao XV de Piracicaba, o técnico Sérgio Caetano (foto) deixou bem claro, que apesar de ser um disciplinador, gosta de trabalhar com muito diálogo entre todos do elenco. Segundo o comandante, não adianta mandar o atleta ficar em uma função e ele não entender o que é para ser feito.

“Sou rigoroso em disciplina, gosto de respeito, converso bastante. Procuro passar o que eu quero que faça. Não adianta passar uma função e o jogador não entender”, explicou o técnico, que ainda comentou sobre as dificuldades de assumir um time no meio da competição.

“Montar uma equipe é difícil. Com um campeonato em andamento também não é fácil. É preciso ter personalidade, coragem e acima de tudo vontade de realizar um bom trabalho. Por onde eu passei, também cheguei no meio da competição e fiz um trabalho positivo”, disse o técnico.

Na última rodada da primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol, o time enfrenta o Botafogo, concorrente direto pelo segundo lugar do Grupo 2. Por isso, Sérgio frisou que vai precisar de todo o empenho para que o time entre com força total na busca do título.

“Fui contratado para tentar conquistar, ser campeão da Copa FPF. Vamos trabalhar, o time tem qualidade. Agora não vamos viver de ilusões. Se não trabalhar, não tem resultados. Vamos trabalhar com os pés no chão, ser transparentes e cobrar no momento e hora certa“, finalizou o treinador.