Copa FPF: Taquaritinga perto de fechar parceria
Taquaritinga, SP, 03 (AFI) – A diretoria do Taquaritinga segue correndo contra o tempo visando à montagem de um novo elenco para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). E a cerca de um mês e meio do início da competição, finalmente está próxima de fechar acordo com uma parceria, que se acertada, vai ajudar a arcar com despesas do clube nesse segundo semestre da temporada. Segundo o presidente Bento Previdelli, várias opções de parcerias estão sendo estudadas pela diretoria desde a última semana, mas até o momento nenhuma delas foi oficialmente concretizada.
“As negociações estão acontecendo a um bom tempo, o que gera confiança e facilita o acordo, que inclusive é de nosso agrado”, comentou Previdelli.
De acordo com o próprio presidente do Leão, no entanto, uma parceria com um empresário da capital paulista é a que está mais próxima de ser assinada entre todas as que estão sendo avaliadas. A expectativa é de que a parceria com o empresário de São Paulo seja firmada até o final desta semana, já que na quinta-feira uma reunião entre o próprio investidor e os diretores cateanos deverá acontecer para definir os últimos detalhes do assunto. Caso essa parceria da capital não aconteça, a diretoria vai buscar outra solução de apoio para definir o futuro do CAT, que faz sua estréia na Copa FPF no dia 20 de julho, contra a equipe da Francana, no Estádio Doutor Adail Nunes da Siva.
A última parceria que o clube fez, foi com o treinador Michael Robin, que acabou entrando para o folclore por ter entrado e saído do clube em três ocasiões. Na última, nem chegou a comandar o CAT em nenhuma partida.





































































































































