Copa FPF: Sem contratações, Mogi segue com plantel reduzido
Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – Elas são esperadas, mas, até agora não saíram do papel. As contratações, importante item para a formação de um elenco, não foram viabilizadas até agora pela diretoria do Mogi Mirim para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol.
Atualmente, o clube conta com aproximadamente 13 jogadores em seu plantel profissional. Muitos jogadores já foram embora do clube, alguns atletas emprestados retornaram. É o caso do lateral direito, Marcelinho, que estava no XV de Piracicaba e do atacante Bruno Augusto, que estava emprestado ao Catanduvense.
Os dois jogadores estão de volta ao clube e fazem parte dos planos do comandante vermelhinho para a disputa da Copa FPF. Para o técnico José Carlos Serrão, o planejamento de trabalho com jogadores jovens é valido, mas, é de extrema importância que entre esses jogadores haja no mínimo quatro atletas de mais experiência para dar a sustentação aos mais jovens.
Faltando pouco mais de um mês para o inicio da Copa Federação PF, Serrão tenta a todo custo dar entrosamento ao grupo que permaneceu do Campeonato Paulista da Série A-2. Para que isso aconteça vem realizando vários jogos treinos. Neste sábado, a equipe vermelhinha vai até à cidade de Campinas, enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O Mogi Mirim está no Grupo 2, ao lado de Botafogo , Sertãozinho, Ferroviária, XV de Piracicaba, União São João e Catanduvense. O jogo de estréia será no dia 15 de julho, às 11h, contra o Botafogo, em Mogi Mirim.





































































































































