Copa FPF: Segundo técnico, objetivo do Botafogo é Série B
Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – O técnico Márcio Ribeiro, mais novo contratado do Botafogo para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol falou sobre esse desafio que vai ter no novo clube. Segundo Ribeiro, um clube do tamanho do Botafogo não pode se contentar apenas com essa disputa, mas almejar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Márcio, que se apresentou na última terça-feira, disse que não veio para o Botafogo apenas para faze testes ou servir de celeiro para outro clube, mas sim para estar na ponta da competição e tentar conquistar o título. Por isso, comentou que não vai falar nos possíveis reforços para não atrapalhar as negociações da diretoria.
O Time de Ribeirão Preto está no Grupo 2, ao lado de Sertãozinho, XV de Piracicaba, Ferroviária, Catanduvense, União São João e Mogi Mirim, adversário da estréia, no dia 15 de julho, às 11h, na casa do adversário.





































































































































