Copa FPF: São Bento pode desistir da disputa. Confira!
Sorocaba, SP, 29 (AFI) – Em reunião realizada nesta quarta-feira, em Sorocaba, na secretaria do clube, a diretoria do São Bento não chegou a uma definição se vai disputar a Copa Federação Paulista, embora a equipe já tenha data de estréia, dia 20 de julho, contra o rival Atlético Sorocaba, no CIC.
No encontro, onde participaram o presidente David Ferrari Junior, o vice Osvaldo Daniel e demais diretores, foi definido que o clube vai esperar mais uma semana, antes de dar uma resposta definitiva.
A meta é ganhar tempo e conseguir os 50% de patrocínio que restam para completar o montante de R$ 70 mil mensais para disputar a competição. Segundo a diretoria do Azulão, se o clube não obter os recursos não joga o torneio, onde até treinador está definido, Carlos Rabello, que aceitou o desafio de reestruturar o clube no segundo semestre.





































































































































