Copa FPF: São Bento define plantel para competição
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Demorou, mas o São Bento definiu nesta semana, a praticamente alguns dias de sua estréia, o plantel que vai trabalhar na Copa Federação Paulista de Futebol. O Bentão estréia no próximo sábado, às 18 horas, no CIC, em Sorocaba, contra o Atlético Sorocaba, no quarto derbi de 2008 entre as duas equipes.
Nesta semana, o técnico Carlos Rabello declarou ao Jornal Cruzeiro do Sul que acredita num bom desempenho da equipe.
“Para quem não tinha nada, hoje temos uma equipe que vai brigar e pode até surpreender alguns adversários. Nosso objetivo é disputar a competição com dignidade e revelar cinco ou seis jogadores para o Paulista do ano que vem. Mas isso não significa que deixaremos de ser competitivos”, disse Rabello, revelando que o time titular ainda não foi definido e sairá nos treinamentos desta semana.
“Na Copa Federação a cobrança não é tão grande como no Paulista e a pressão é bem menor”, afirmou o treinador Rabello.
O plantel do São Bento:
Goleiros: André Zuba, ex-Palmeiras; Rodrigo, ex-Primavera; Diego, ex-Poços de Caldas-MG
Lateais-direitos – Lucas, ex-Figueirense; Leandro Alves, ex-XV de Piracicaba; Mahail, ex-Ponte Preta.
Laterais-esquerdos – Jefferson, ex-Capivariano; Ricardo Ferraz, ex-Ituano; Elias, ex-Bandeirante-SP.
Zagueiros – Fábio Trocati, ex-Bragantino; Anderson Carvalho, ex-Primavera; Fred, ex-Gama-DF.
Volantes – Gustavo Marciano, ex- Osvaldo Cruz, Renato, ex-Primavera; Magno, ex-Votoraty; Rogerinho, ex-São Bento; Fábio Garcia, ex-Rio Branco-PR e Atlético Sorocaba.
Meias – Ferrante, ex-Capivariano; Leandro, ex-Comercial; Diogo, ex-Capivariano.
Atacantes – Anderson, ex-Guarani-SC, Buiú, ex-Brusque e Júlio César, ex-Figueirense.





































































































































