Copa FPF: Robin explica derrota do Bugre e foca liderança
Campinas, SP, 30 (AFI) – Michael Robin, treinador do Guarani, entrevistado pelo Futebol Interior, após a queda da invencibilidade de seu time na Copa Federação Paulista de Futebol, depois da derrota para o Ituano por 2 a 0, falou sobre os principais motivos dessa resultado negativo.
“O Ituano foi bem, é um bom time, jogou melhor e mereceu a vitória. Tentamos jogar bem, mas estava um frio com um vento incrivelmente gelado durante o jogo, o campo do Ituano está em péssimas condições e isso atrapalhou nosso toque de bola, que é uma das principais características do Guarani”, disse Robin.
“Ao menos, acabamos com essa história de invicto, pois estávamos incomodando muita gente com isso, e todos os times queriam vencer o Guarani. Agora podemos trabalhar sossegados, para preparar a equipe que vai enfrentar o Atlético Sorocaba, neste próximo sábado”, continuou Michael Robin, ainda dono da melhor campanha da Copa FPF, mesmo com esta quebra da invencibilidade do Guarani B.
“Jogamos muito mal hoje (quarta-feira), e não tem desculpa. Mas, não dá pra continuar com essa história de invicto para sempre, e foi melhor assim, agora que ainda estamos na liderança da Copa FPF, do que em outra etapa mais tarde, por exemplo, em uma semifinal ou final”, acrescentou o técnico do Guarani.





































































































































