Copa FPF: Rio Preto pronto para manter rotina de resultados
São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Depois de aplicar uma goleada histórica, por 7 a 0, no clássico contra o Mirassol e empatar fora de casa, contra o Olímpia, por 0 a 0, o Rio Preto voltou aos trabalhos e praticamente já definiu o time que enfrenta, no próximo domingo, às 10 horas, o Linense, na casa do adversário.
O técnico Luciano Dias não vai mudar praticamente nada em relação à equipe que vem atuando e jogando bem. A única novidade pode ser o zagueiro Jéferson, que estava machucado e após um longo período de tratamento, foi liberado pelo departamento médico.
Outra dúvida do treinador continua sendo a lateral-direita, posição essa, que vem sempre sofrendo alterações. Dessa vez, Luciano não sabe se começa jogando com o último titular da posição, Giordan ou então com o zagueiro Gilberto, que sempre se destaca jogando improvisado na posição.
O Rio Preto é o quarto colocado do Grupo 1, com 12 pontos. O time deve ir a campo com: Pitarelli; Giordan (Gilberto), Nino, Jeferson e Reivan; Bira, Mário André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley.





































































































































