Copa FPF: Rio Preto está preocupado com os desfalques

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – A derrota para o Botafogo, no último sábado, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, não foi o único ponto negativo do Rio Preto. A partida foi muito conturbada e o Jacaré acabou perdendo importantes jogadores para a próxima rodada.

O goleiro Pitarelli e o atacante Paulo Roberto receberam o cartão vermelho e não vão poder atuar nesta quarta-feira, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h30. O técnico Luciano Dias analisou o quanto esses desfalques são prejudiciais ao clube.

“As expulsões não só prejudicaram a gente nesse jogo, já que poderíamos buscar o empate, mas também para a próxima partida”, afirma o técnico Luciano Dias. Apesar disso, Dias prefere não comentar sobre os possíveis erros dos árbitros.

“Já falei sobre a arbitragem em outros jogos e fui julgado. Não quero mais prejudicar minha carreira e a equipe. O importante é que temos jogadores de qualidade no banco e que darão conta do recado”, finalizou.

O Rio Preto deve ir a campo com: Edinei; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchoa Reivan (Rovilson); Bira, Mário André e Patoti; Branquinho, Hamilton (Fernando) e Wesley.