Copa FPF: Rio Preto começa planejamento da elite paulista

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Após conquistar o inédito acesso à Série A-1 do Paulista, a diretoria do Rio Preto já começa traçar o planejamento visando melhorias no Estádio Anísio Haddad de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Para o presidente do clube Vergílio Dalla Pria Netto, o clube pretende promover um projeto e receber doações de empresários que queiram contribuir com a reforma no estádio. Para isso, quem contribuir com o Jacaré receberá uma placa no local que investiu, como patrono.

Segundo Vergílio, o torcedor que quer ajudar pode fazer a contratação de mão-de-obra, ou ainda, comprar o material para a obra, que deverá estar dentro do projeto na planta. Mas também pode financiar parte da construção.

Dentre as obras previstas, estão as construções de mais quatro sanitários, além de melhorar a iluminação e finalização das cabines de transmissões, reformar as arquibancadas cobertura de alguns setores. No total, o valor estimado para as obras é maior que R$ 300 mil.

Enquanto isso, o time continua a preparação para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol no próximo mês, quando estréia diante do Mirassol, no dia 22 de julho, fora de casa, às 11h. Além dos dois times, ainda completam o Grupo 1: Noroeste, Marília, Bandeirante, Olímpia e Linense.