Copa FPF: Revelações são destaques na Seleção FI. Confira!

Roberto 0002 130Campinas, SP, 23 (AFI) – A Copa Federação Paulista de Futebol chegou a sua segunda rodada e a Seleção FI entra em campo mais uma vez. Os destaques desta vez ficam por conta dos jovens atletas que brilharam na competição. O lateral Ceará pelo Guará e o zagueiro Paulo Brumatti pelo Rio Preto foram um dos responsáveis pela vitória de seus respectivos clubes.

Outro destaque fica por conta do meia do Guarani, Raul. O jogador foi o maestro do clube. A Seleção FI vai ser comandada por Roberto Fonseca (foto), e vem no tradicional esquema 4-4-2. Confira os nomes dos craques abaixo.

Goleiro: David (Guarani) – A Seleção FI começa com o defensor do Bugre na nossa meta. Davi, nas vezes que foi acionado, mostrou muita segurança não oferecendo oportunidades para os atacantes adversários tentarem algum rebote.

Lateral-direito: Duca (União Mogi) – O União montou o elenco bem mais tarde do que os outros times, mas já mostrou ser uma força em busca da classificação. Duca, que é um dos destaques do elenco, arrasou na partida contra o Bragantino, sendo um verdadeiro maratonista, correndo para auxiliar o ataque e voltando para ajudar a defesa.

Zagueiro: Paulo Brumatti (Rio Preto) – O defensor estreou muito bem pelo Rio Preto. Com apenas 17 anos e recém-promovido ao time principal, Paulo mostrou segurança e não teve medo dos adversários mais experientes e muito menos de jogar um clássico contra o Mirassol.

Zagueiro: Luisão (XV de Piracicaba) – O zagueiro foi o xerife na vitória do Nhô Quim sobre a Ferrinha. Luisão barrou qualquer tentativa dos adversários de tentar chegarem a sua meta e no final, foi coroado marcando um belo gol de falta.

Lateral-esquerdo: Ceará (Guaratinguetá) – O jovem jogador se reafirmou no futebol paulista, após ótima passagem pelo Itumbiara, de Goiás. O atleta deu show na vitória do seu time, participando ativamente de todos os lances, inclusive os que resultaram nos gols.

Volante: Gilson (Linense) – Gilson está sendo um xerife na campanha 100% do Linense. O jogador mata praticamente todas as jogadas e nesta partida, ainda marcou um gol, provando sua habilidade não só como defensor, mas como elemento surpresa.

Volante: Carlinhos (Atlético Sorocaba) – O Galo de Sorocaba conseguiu um importante empate fora de casa, contra o Paulista e Carlinhos foi o xerife do time neste jogo. Muita marcação, muita correria e anulando praticamente todas as jogadas do adversário deram a vaga na seleção para o volante.

Meia: Raul (Guarani) – O mágico do Guarani colocou mais uma vez o clube no caminho da vitória. Raul jogou muito bem, fazendo com que todas as armações passassem pelos seus pés, deixando os adversários sem saber o que fazerem. A coroação veio com o atleta marcando o único gol da partida.

Meia: Robinho (Mogi Mirim) – O Mogi conseguiu uma brilhante vitória fora de casa contra o Catanduvense por 2 a 1. O crédito desse resultado vai todo para Robinho, que além de atuar como o maestro do time, armando as jogadas, marcou os dois gols, sendo a estrela da partida.

Atacante: Hamilton (Rio Preto) – O Rio Preto estreou muito bem na Copa FPF com uma vitória sobre o rival Mirassol e muito disso deve ao matador Hamilton. O atacante deixou a defesa do adversário perdida em campo se movimentando muito e ainda marcou um dos dois gols.

Atacante: Júlio Madureira (Botafogo) – O Botafogo conseguiu sua primeira vitória na competição e o atacante foi o responsável direto por isso. O atacante ajudou muito na marcação da saída de bola e fez o principal: Marcou os dois gols do Pantera.

Técnico: Roberto Fonseca (Guaratinguetá) – O técnico as Seleção FI dessa rodada não poderia ser outro senão Roberto Fonseca. Ele armou o Guará tão bem que o time ainda não sofreu gols e está dando espetáculo atrás de espetáculo e nessa rodada não poderia ser diferente, com uma vitória em casa sobre o São Bernardo, por 2 a 0.

Colaboradores:
José Carlos, Heitor Esmeriz, Rodrigo Alexandre Valério, Marcos Chiocchini, Fabrício Junqueira, Thiago Rovêdo, Oscar Silva, Marcelo Gotti, Ederaldo Poy, Rivail de Oliveira, Bruno Moreira, Cláudio Moraes, Bruno Mestrinelli, Edinho Campos, Diego Viñas e Públio Vitor.