Copa FPF: Reforços estão cada vez mais difíceis no Tigre

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – A parceria com o Santo André não está dando muito resultado nas contratações que o São Bernardo tem tentado fazer. Até agora, a unica certeza é que o atacante Cadu não vai reforçar o Tigre na Copa Federação Paulista de Futebol. Por isso, somente o meia Léo e o atacante Rafael seguem nos planos da equipe.

Cadu havia sido anunciado como contratação, porém na hora do acerto do contrato, tudo foi desfeito. Já em relação aos outros dois, o problema maior está na duração do contrato. O São Bernardo quer os jogadores para a disputa da A-3 de 2008 enquanto o Santo André só quer liberar para a disputa da Copa FPF.
Como aqui no Brasil o time está com dificuldades, a solução vem de fora. Através de um intercâmbio, o clube trouxe o meia Stevenson, da Malásia. Outros jogadores do mesmo país poderão treinar no São Bernardo nas próximas semanas e pode acabar dando certo, já que foi após um intercâmbio que o Tigre acertou a contratação do lateral Masachi.

O São Bernardo está no Grupo 4 ao lado de União Mogi, São José, Juventus, Guaratinguetá, Bragantino e Corinthians , que enviará a sua equipe B. A estréia da equipe será no dia 14 de julho, em São Bernardo do Campo, contra o União Mogi, às 11h.