Copa FPF: recuperado, Robin está volta ao comando do Bugre

Robin 003 130Campinas, SP, 07 (AFI) – Após uma crise de virose e diabetes, o técnico do Guarani, Michael Robin (foto) retoma o comando do time na disputa a Copa Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira a tarde, onde realizará um coletivo apronto, às 15 horas, visando o confronto contra o Rio Preto, na quarta feira, fora de casa.

O técnico ficou de fora do banco de reservas na derrota para o Botafogo, por 3 a 2, no sábado, em Campinas, sendo uma falta considerável para elenco. Sem saber se poderá contar com os atletas Bruno Camargo, Anderson e Nata, que vão ir a julgamento no TJD ela expulsão durante o Botafogo, no primeiro jogo.

“Fico muito agradecido ao meu auxiliar-técnico, Vagner, por ter comandado a equipe contra o Botafogo, no momento em que precisei. Graças a Deus, estou melhorando, e, agora vamos trabalhar para buscar a classificação do Guarani”, disse o treinador.

O treinador sabe que ainda é possível conquistar a classificação somente dependendo de vitórias, sem precisar dos outros resultados, com isso, sabe da importância de uma boa partida fora de casa.

“Ainda temos dois jogos, nada está perdido. Cada jogo tem sua história, confio no meu elenco para buscar a classificação pro octogonal”, finalizou Robin.

O Bugre é o vice-líder do Grupo 6, com seis pontos. O Botafogo já está classificado, com 12.