Copa FPF: Que fase, Corinthians tem problemas até no time B
São Paulo, SP, 27 (AFI) – A confusão em torno do Corinthians têm se estendido para o time B. O técnico da equipe, que disputa a Copa Federação Paulista de Futebol, José Augusto, só consegue definir a equipe titular, momentos antes de cada partida. Isso porque, ele tem que esperar pela decisão do técnico Paulo César Carpegiani, sobre quais jogadores não serão aproveitados no time principal e logo em seguida, é obrigado a escalá-los como titular.
“É complicado montar o time. Eu treino com os jogadores da base durante a semana. Ai no dia que antecede a partida, eu sou obrigado a mudar e colocar os jogadores, que não serão aproveitados pelo Carpegiani, no time titular. Em termo de conjunto, isso é péssimo, pois eu não tenho um plantel em mãos para trabalhar”, confessou José Augusto.
Na última partida contra o São José, o treinador teve que fazer modificações de última hora. No caso, José Augusto foi obrigado a escalar o volante Vampeta, mesmo não fazendo sua estréia pelo time principal.
“Na partida contra o São José, eu tinha um time base em mente. Pois bem, no dia anterior ao jogo, me disseram para escalar o Vampeta, pois ele não iria atuar no time perincipal. Para o jogo contra o União Mogi, eu já tenho o time base formado. Mas com certeza, no sábado, vão vir os jogadores do time de cima e eu vou ter que mudar, sem treinar”, finalizou.
Para o jogo contra o União Mogi, que acontece no domingo, o treinador terá apenas o desfalque do atacante Fabrício, que recebeu cartão vermelho, contra o São José. A vaga será ocupada por Alysson, destaque do Corinthians, na Copa São Paulo de Futebol Junior.
Se nada for mudado, o técnico José Augusto pretende escalar o seguinte time: Rafael; Fabiano, Cris, Renato e George; Wagner, Cássio, Carlos Alberto e Marcelinho; Silvio e Alysson.





































































































































