Copa FPF: Penapolense faz jogo-treino e aponta favorito
Penápolis, SP, 10, (AFI) –
De olho na estréia na Copa Federação Paulista de Futebol, o Penapolense realiza, nesta sexta-feira, o último jogo-treino de sua pré-temporada. Será uma partida preparatória contra o Catanduvense.
“Até a data de estréia não acho que vai dar tempo de fazer mais um amistoso. Vamos encerrar neste e dar continuidade aos trabalhos físicos e táticos”, disse o coordenador de futebol do time de Penápolis, Nilson Moreira.
A Copa FPF ainda nem começou, mas, para o dirigente da Pantera do Noroeste, a competição já tem um favorito ao título e a vaga na Copa do Brasil.
“Mesmo caindo para a Série A2, o Juventus tem uma boa base para a disputa”, completou.
O CAP ainda deve anunciar alguns reforços para a disputa da Copinha até a próxima segunda-feira. Um volante, um meia, um atacante e um zagueiro que, atualmente disputam a Série B, devem ser contratados.
Mesmo afirmando que as negociações estão quase certas, Moreira preferiu não dizer o nome dos atletas envolvidos.
O Penapolense estréia na Copa FPF no dia 20, em casa, diante do América, às 10 horas. As equipes estão no Grupo 1, ao lado de Linense, Noroeste, Rio Preto, Osvaldo Cruz, Mirassol e Marília.





































































































































