Copa FPF: Olímpia pode ter retorno duplo no ataque

Olímpia, SP, 31 (AFI) – Sem vencer há quatro rodadas, o Olímpia entra em campo neste domingo, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 11 horas, pela 11ª rodada do Grupo 1 na Copa Federação Paulista de Futebol. Na última partida, o time de Olímpia ficou em um fraco empate sem gols diante do Rio Preto, já pelo primeiro turno, em Mirassol, o time visitante venceu por 2 a 1.

Para a partida, o técnico Carlos Rossi poderá contar com a volta de dois importantes atletas, o volante Fabrício e o atacante Alexandre Bortolato, que retornaram aos treinos pelo Campeão Paulista da Série A-3, deste ano. O volante e o atacante foram liberados por problemas particulares.

“Infelizmente faleceu uma pessoa muito próxima do Bortolato, por isso liberamos o atleta para que pudesse focar somente neste fato lamentável. Os dois em perfeitas condições de jogo são referências no meu time”, disse Rossi.

O treinador também espera contar com o atacante Paulinho Piracicaba, que deve ser liberado pelo departamento médico, pois sofreu com uma tendinite no joelho direito, e está em tratamento desde o início da semana. Nas outras posições o time deverá ser mesmo que empatou na última partida.

O provável time deve entrar em campo com a seguinte escalação: Bruno; Gil, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Fabrício, Evandro, Dobrada e Birinha; Nena (Paulinho Piracicaba) e Bispo (Alexandre Brtolato).