Copa FPF: Olímpia não terá capitão para se recuperar
Olímpia, SP, 02 (AFI) – Depois de perder sua invencibilidade de nove jogos, já que não era derrotado desde o dia 6 de maio, quando perdeu por 3 a 0, em Lins, para o Linense, ainda pela Série A-3. O Olímpia foi derrotado pelo Marília por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pelo Grupo 1. A derrota deixou o time na terceira posição, com oito pontos ganhos.
Agora, o Olímpia se prepara de olho no jogo diante do Linense, no Estádio Tereza Breda, neste sábado. Para a partida, o técnico Carlos Rossi deverá manter a mesma base que vem atuando nos últimos compromissos, já que o rendimento foi positivo e deixou o time entre os primeiros colocados na classificação.
Uma mudança certa será no lugar do volante Fabrício, que recebeu cartão vermelho em Marília. Porém, o treinador ainda não adiantou quem vai ganhar a vaga do capitão do time Celeste, mas tudo indica que Nena seráo escolhido.
Com isso, o time que começa o jogo será de Bruno; Gil, Hélio, Baeza e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Calil e Birinha; Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba.





































































































































