Copa FPF: Noroeste muda para voltar a vencer

Bauru, SP, 18 (AFI) – Depois de vencer a primeira, o Noroeste voltou a jogar mal e não passou de um 0 a 0 contra o Mirassol. Agora, o time volta a campo novamente neste final de semana, no próximo domingo, contra o Olímpia, às 11h, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, pela nona rodada da Copa Federação Paulista de Futebol..

Em sua primeira vitória no torneio, em Birigui, o Noroeste, na estréia de Fescina, foi para campo e goleou no 3-4-3, ou seja, com três zagueiros e três atacantes, além notadamente de quatro jogadores no meio de campo, com os alas se revezando com os meias.

Porém, agora, o treinador voltou a jogar mais tradicionalmente e deve manter o esquema que jogou contra o Mirassol, no 3-5-2. Segundo o comandante, o resultado desse segundo modo é mais eficiente.

“Certo é que independentemente do esquema tático, o Noroeste vai para mais uma decisão”, comenta o técnico.

Na penúltima colocação do grupo com seis pontos, e em seu segundo jogo seguido em campo adversário, o Noroeste para voltar a ter chance de integrar o G-4, necessita da vitória.

“Para encostarmos-se ao bloco dos quatro times que irão à segunda fase”, lembra Fescina.

O Noroeste deverá jogar em Bauru com Adinam; Rômulo, Marquen e Marcelinho; Edimar, Geovani, Marcelo Uberaba, Lei, Marcelo Santos; Léo e Borebi.